Quarto para menino

Para o quarto do pequeno Gustavo, que está a caminho, a loja Arte no Pano recriou a era dos dinossauros através de puxadores, almofadas, quadros, kit de higiene, edredom e pegadas na parede, que deixaram o quarto, além de lindo com um diferencial a mais. Os papais, Érika e Marcelo, adoraram o resultado, um ambiente divertido e de muito bom gosto.
No berço foi colocado um kit com seis peças, protetores laterais e de cabeceira foram bordados com dinossauros em momentos divertidos: empinando pipa, jogando bola e passeando no parque proporcionando um colorido suave e delicado. Para as paredes, a decoradora da loja optou por destacar uma com azul claro e pegadas de dinossauros e deixar o resto do quarto branco, dando leveza ao ambiente.
O detalhe dos puxadores na cômoda e no criado-mudo, feitos de madeira e pintados a mão, deram um diferencial ao quarto. O porta-treco e o kit de higiene seguem a proposta e enfeitam a cômoda. Já a cama da babá, além do edredom, leva três encostos, um rolo e ainda ganhou almofadas e travesseiros, uma peça linda e útil para receber visitas no quarto do bebê. Em termos de acessórios também há bastante harmonia. Na parede acima do berço está pendurado um trio de quadros tridimensionais e na cabeceira, um quadro de anjo da guarda.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário