Coisas para decorar o quarto

Bombeiros e polícias se unem para levar alegria ao bebê.
Na decoração do quarto de Pedro, o border traz carros de bombeiro, de polícia e ambulâncias, com muita cor e descontração, uma escolha feita pelo papai Rubens e pela mamãe Rossana. Na parte inferior das paredes, o papel xadrez nas cores azul, branco e amarelo forma uma espécie de lambri. Os móveis forc n escolhidos na cor branca, transmitindo tranqüilidade e claridade à decoração. O berço acolhe a família há muitos anos, tanto que já pertenceu à bisavó de Pedro, Elza. A cama veio emprestada do antigo quarto da irmãnzinha Isabela, de dois anos e quatro meses, assim como o cachorro de pelúcia ao lado do berço.
A cômoda, em laca branca, recebeu lindos e coloridos puxadores em madeira no mesmo formato dos desenhos do border e um moderno baú acomoda os brinquedos e acessórios do neném. A confecção do roupa de cama foi feita em chambre azul com ce*a ha em verde e a cortina recebeu forro em voil branco, controlando a entrada da luz e deixando o espaço aconchegante.
O kit de berço foi confeccionado especialmente para este móvel e foi presente da vovó para receber o netinha com muito amor. Já o kit de higiene, em palha sintética pintada de branco, fica bem à mão, junto ao porto-fraldas em madeira e à lixeira em alumínio pintada de branco.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário