Cor amarelo para o quarto do bebê

Beleza sem excessos:

Pensando em preparar uma decoração bastante suave e delicada, as maiores preocupações da mamãe Lucimara e do papai Rogério eram não usar cor-de-rosa, não carregar nas cores e, ao mesmo tempo, não se limitar ao uso de uma única cor.
Quando Giulia chegou, foi recebida em um lindo e colorido quarto, que transmite tranqüilidade e suavidade. As paredes receberam pintura na cor amarela e border com motivos de acessórios de jardim no centro. Para completar a decoração das paredes, quadros cheios de cor e encanto foram dispostos de forma harmônica, compondo um ambiente feminino. Os móveis foram confeccionados em laca na cor branca para proporcionar ainda mais delicadeza à decoração, já que o colorido deveria se destacar apenas nas paredes, nos acessórios e na confecção.
A cômoda recebeu puxadores no formato de regadores nas duas primeiras gavetas, mantendo o tema da decoração e compondo com as paredes, que deixam à vista as delicadas lembrancinhas de maternidade, potes higiênicos e garrafa térmica. A confecção foi realizada em pique na cor branca com motivos em laranja para proporcionar vivacidade junto à poltrona em gorgurão amarelo. O piso e o lustre, que já pertencia ao quarto, compõem com os móveis e a confecção, enquanto o colorido mobile nos motivos de abelhinhas e joaninhas diverte a pequena Giulia. Outro detalhe que merece destaque é o travesseiro em forma de joaninha, que com suas cores vivas e sua forma marota, destaca-se na decoração e chama a atenção de todos.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário