Fotos de quarto de bebê

Ambiente claro e aconchegante é obtido com o uso de tons suaves.

Para a chegada de mais um integrante na família, a mamãe Regina optou por um tema totalmente diferente do quarto do irmãozinho Paulo, de 2 anos, que foi decorado com ursinhos.
Para Thiago, o papai Paulo sugeriu o tema do fundo do mar, compondo com o tom pistache das paredes, que ainda receberam, em pequenos detalhes, conchas, siris, peixes, estrelas-do-mar…
Os móveis, em patina creme, foram emprestados do irmãozinho e o baú, que pertencia à mamãe, agora acomoda a roupa de cama e alguns acessórios, que ficam guardados grande parte do tempo. Para compor com os móveis, Regina providenciou uma linda cadeira de balanço em madeira laqueada de branco, que foi revestida com tecido na cor café-com-leite. Duas prateleiras em madeira marfim foram mantidas no ambiente e são as responsáveis por acomodar acessórios e brinquedos do neném.
As cores café-com-leite e verde pistache, predominantes no espaço, aparecem também na cortina e no bando. Já o tapete foi confeccionado em tecido xadrez. O kit de higiene, em vime pintado de branco, faz conjunto com o cesto de lixo, enquanto uma maleta branca de vinil aguarda a hora certa de levar as roupinhas de Thiago para a maternidade.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário