Modelos de quarto de bebê

Em busca de algo diferente e suave, a mamãe Mônica preparou um quarto cheio de graça para receber Arthur. O resultado foi a união das cores verde e azul, que se destacam em diversos detalhes da decoração.
A parte inferior das paredes recebeu papel quadriculado nas cores azul e verde, simulando um lambri. Já a parte superior foi pintada de branco. No centro, o border nas cores amarelo, verde, azul, salmão e laranja traz carneirinhos que se preparam para dormir sob a luz da lua. Dois quadrinhos com pintura texturiza, que retratam um pasto com belos carneirinhos e borboletas, ajudam a embelezar a parede ao lado do relógio, decorado com coelhinho, tucano, passarinho, macaco e outros animais.
Os móveis em laca branca e as prateleiras, que acomodam os bichinhos e brinquedos com os quais o bebê foi presenteado, vieram emprestados da irmãzinha Sophia, de três anos. A cômoda, com porta em acrílico para deixar as roupinhas e acessórios à mostra, possui puxadores em forma de carneirinhos. Enquanto isso, a mesa lateral acomoda o abajur e o cesto de vime pintado de branco, que também foram emprestados da irmãzinha para deixar o quarto ainda mais gracioso. A poltrona e o pufe, que já pertenciam à mamãe, foram forrados e a almofada compõe de forma harmônica com o restante da decoração do quarto. O kit de berço, em pique branco com detalhes em lesi azul, deixa o ambiente mais masculino, enquanto o mosqueteiro, em tule branco, protege o delicado bebê. O bando da cortina, que foi confeccionado em richeliê, e o trocador finalizam os detalhes da confecção. O tapete artesanal cru com borda xadrez azul e verde garante um toque especial.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário