Cores para decorar quarto

Decorado com as cores azul e amarelo, o quarto retrata toda a beleza que vem do céu.
A lua, o céu e as estrelas compõem o tema escolhido para o quarto do pequeno Gustavo. Para tornar a decoração especial, a mamãe Paula optou por cores claras, aconchegantes e obteve um excelente resultado.
As paredes receberam papel amarelo texturizado na parte inferior, border com luas e estrelas e, na parte superior, papel texturizado azul com detalhes amarelos nos mesmos motivos do border. O tapete azul, no centro do ambiente, acompanha o tema e compõe com a confecção do kit de berço e do trocador, em algodão pintado à mão.
O bando, confeccionado nas cores branca e azul, foi colocado sobre a persiana tipo Ondulete, ajudando a intensificar os detalhes masculinos de todo o quarto. Os móveis em mogno contrastam com os tons claros do restante do ambiente. A cômoda conta com uma porta em acrílico, que deixa os acessórios do bebê à mostra. Já o berço traz na cabeceira e na peseira lua e estrela vasadas na madeira, personalizando o móvel. O armário já existia no quarto e foi reaproveitado.
A confortável poltrona xadrez nas cores azul e amarelo acomoda a mamãe nos momentos de descanso e de amamentação. O baú, em vime pintado de branco, que o bebê ganhou de presente, acomoda brinquedos e acessórios”. Sobre a cômoda, além do trocador, um lindo kit de higiene em madeira ganhou textura azul e apliques de luas e estrelas em amarelo, fazendo conjunto com o abajur, o porta-fraldas e a caixinha de remédios.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário