Ideias para decorar quarto infantil

Matheus veio para encher a casa de alegria! E para provar que todos ficaram realmente felizes com sua chegada, a mamãe Ivonete preparou um lindo quarto para recebê-lo. Assim, a decoração começou pelas paredes, que receberam pintura de ursinhos descansando nas pedras de um lindo jardim e também se divertindo junto aos passarinhos em uma paisagem que lembra os desenhos animados da TV.
Os móveis foram feitos em laca creme, proporcionando uma decoração mais leve e aconchegante. Um gaveteiro em vime com rodízios acomoda os acessórios que precisam estar mais à mão da mamãe, enquanto a delicada mesa lateral, coberta com tecido azul e branco, acomoda o abajur, que garante a iluminação ideal para o sono do bebê.
O berço também possui rodízios e a cadeira de balanço ganhou a companhia de um pufe em vime, usado pela mamãe como descanso de pernas. Um cabide de chão colocado ao lado da cômoda vem com um sapeca ursinho em sua extremidade e é usado para acomodar as roupinhas que serão usadas por Matheus nas próximas trocas.
O piso escuro, que já pertencia ao espaço, contrasta com o restante da decoração e destaca o tapete, feito em tear manual nas cores creme e azul. A confecção do kit de berço, em chambre nas cores azul e branco, foi feita com motivos de carrinhos, para criar uma decoração bem masculina. O trocador, que acompanha o tema, e a confecção da cadeira de balanço são responsáveis pelo toque final. O kit de higiene em vime creme fica posicionado sobre o gaveteiro, estando à mão da mamãe no momento da troca, e o porta-fraldas recebeu fita azul para compor com o trocador e com o restante da confecção. O mobile com bichinhos foi feito em material anti-alérgico e diverte o pequeno príncipe durante todo o dia.

Compartilhe no:
  • Orkut

Tags:

Deixe um comentário